sexta-feira, 10 de abril de 2020

Despertar de um sonho

Me vi deitado em minha cama,
No quarto em que vivi a muito tempo,
Não sabia ao certo o que se passava,
Apenas suspira e lembrava.

Lembrava do calor,
Recordava do amor,
Senti a brisa a passear pelo quarto,
Logo percebi que estava sem afago.

Fiquei observando a rede armada,
E desejei estar ali com minha amanda,
Então me coloquei a olhar para a porta,
Esperando que ela entrasse.

Mais, tive o coração esmagado,
Quando me lembrei que estava angustiado.
Me encontrei em pedaços,
Pois percebi que romperam-se os laços.

Na vida tive muitos desacasos,
Contudo a certeza que tinha de te ter em meus braços,
Pois foi a escolha que me deu alegria,
Que fora você que me trouxe alegria.

Ouvi passos pelo quarto,
Foi quando percebi que não passava de um sonho,
Angustia noturna, que se desfez ao amanhecer,
Quando pude ver-te ao meu lado.
E sentir seu coração bater apressado,
E finalmente me ter completo por te dizer,
Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário